Carlos Santos
É nois mano, to saindo de são Joao da Boa Vista as 8h da manha, são 250km até a Arena, quero chegar as 11h pra participar do esquenta.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo da final - Carona - Zona Sul
Em resposta ao tópico:
Aí galera!
Alguém da Zona sul vai para o jogo no domingo?
Vou de carro, se alguém quiser carona, tem três vagas monstras!