Base Corinthiana
Ai sim mano!
Vou ver se chego cedão também
Esse dia tem que ser memoravel!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo da final - Carona - Zona Sul
Em citação ao post:
É nois mano, to saindo de são Joao da Boa Vista as 8h da manha, são 250km até a Arena, quero chegar as 11h pra participar do esquenta.