Elvis Sturzbecher
Esse cara não deveria ser considerado por nossa diretoria e torcedores como Corinthiano.
Nunca ser autorizado a falar oficialmente, em livros e outras coisas como fez.
Um cara que usa o Corinthians pra ganhar fama e consequentemente dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Juca ESPN, já polemizando em cima do Corinthians
Em citação ao post:
Mais que #$!@% ! Se ele fala isso, já cria uma pressão enorme em cima da arbitragem, que será tendenciosa, sim, mas contra nós...já não basta a pressão geral da imprensa, que tanto nos tem prejudicado, e o infeliz ainda me vem com essa?