Paulo Paulo Paulo
Mais que #$!@% ! Se ele fala isso, já cria uma pressão enorme em cima da arbitragem, que será tendenciosa, sim, mas contra nós...já não basta a pressão geral da imprensa, que tanto nos tem prejudicado, e o infeliz ainda me vem com essa?
em Bate-Papo da Torcida > Juca ESPN, já polemizando em cima do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Diz o anti Juca kifuro,
'Abram o olho na arbitragem Dvd x Corinthians, que o Ddv é a bola da vez pra CBF! '
É um #$!@% mesmo, e ainda capaz da Globo dar espaço no site para replicar essa insinuação, como foi o anunciado DESABAMENTO da Arena Corinthians.
Nojo de um cara desse.
E o Dvd de falsificador passa de coitado, e o Corinthians beneficiado, #$!@%.
