Korujinha 1000°
Cara, são mais de 30 milhões de torcedores, só que nem todos são fanáticos e não meteriam a mão no bolso para ajudar.
Dos 30, vamos supor que pelo menos 1/3 pague R$10,00 por mês, seria 10 milhões de torcedores doando em 1 mês 100 milhões.
Em 10 meses bateria a casa dos 1 bi..
Acho que é mais que suficiente, pq o clube já pagou algumas parcelas, nesses 10 meses continuaria pagando, ainda tem a auditoria que com certeza vai cair mais o valor..
Deveria ser algo grandioso, tipo no aniversário do clube, fazer um marketing monstruoso, convocar realmente a torcida.
Poderia dar certo...mais essa diretoria dorme.
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians
Em citação ao post:
Poderia até soar negativamente o Corinthians propor isso...mas eu axo uma boa...poderiam fazer uma pesquisa pra ver a opinião da maioria...dai divulga a conta do fundo da arena, onde está todo o dinheiro das rendas dos jogos...o Corinthians mostrando a evolução da conta, colocando uma meta, acho que os 30milhoes de loucos iriam se empolgar pra atingir a meta...pensa nisso Diretoria...

