Brunao Fiel
Poderia até soar negativamente o Corinthians propor isso...mas eu axo uma boa...poderiam fazer uma pesquisa pra ver a opinião da maioria...dai divulga a conta do fundo da arena, onde está todo o dinheiro das rendas dos jogos...o Corinthians mostrando a evolução da conta, colocando uma meta, acho que os 30milhoes de loucos iriam se empolgar pra atingir a meta...pensa nisso Diretoria...
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve fiel...
A grandeza do Corinthians está em sua torcida, pois bem: porque não fazermos a campanha doe 1 real mensal e pagamos essa Arena.
Pedimos tanto a venda do nome, mas esquecemos que dono do time e de nossa casa deve ser a fiel corinthiana.
Vai Corinthians








