R R
O cara mandou uma bola para o Giovani na ponta e o cara desperdicou, mas só erra quem tenta ne
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Bastos tomou conta do meio campo
Em citação ao post:
Manoooo você não assistiu a partida n?, ele não acertou um passe, não acertou um passe plmds né, temos Camacho

