Bruno Costa
Manoooo você não assistiu a partida n?, ele não acertou um passe, não acertou um passe plmds né, temos Camacho
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Bastos tomou conta do meio campo
Em resposta ao tópico:
Sério galera, ano passado ninguém vinha buscar a bola e todo mundo se escondia, o Felipe procura a bola, ele quer jogo e podem reparar que toda jogada passava por ele, na minha opinião o cara tá indo bem, falta acertar a parte ofensiva do time aquele Giovani Augusto e Marlone tão abaixo demais.


