x
Fórum do Corinthians

Felipe Bastos tomou conta do meio campo

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2017 às 00:07
Por R R (@rodrigofs9)

Sério galera, ano passado ninguém vinha buscar a bola e todo mundo se escondia, o Felipe procura a bola, ele quer jogo e podem reparar que toda jogada passava por ele, na minha opinião o cara tá indo bem, falta acertar a parte ofensiva do time aquele Giovani Augusto e Marlone tão abaixo demais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius Colodro

Ranking: 4.341º

Vinicius 775 posts

@vinicius.dolinho em 09/02/2017 às 00:14

Irmão não discuti!

Aqui no fórum se você alogia o Felipe Bastos os cara te xinga... Aí você fala bem do Marlone num tom de cobrança os cara te xinga... Se fala que calire tá sendo segundo melhor treinador dos 4 grandes os cara te xinga...

Esse fórum tem cada vez mais viúva, anti e nego que não vê o jogo mais gosta de comentar...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.758 posts

@kaue.rabello em 09/02/2017 às 01:37

Me responda o que você viu nesse cara pq não entendo, o cara passa o jogo todo recuando a bola, só sabe tocar na bola não carrega ela não se apresenta a frente, é um bom volante porém bem comum, não tem nem sombra dá características de volantes que foram o diferencial do Corinthians nos últimos anos, que é volante que marca bem e se apresenta a frente como elemento surpresa, pra mim esse cara é última opção, Camacho Marciel Maycon e mantuan são muito superiores

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 09/02/2017 às 01:14

Hã? é o que? Estamos assistindo o mesmo jogo?

Foto do perfil de João Paulo Cruz

Ranking: 5.191º

João 616 posts

@jaozinho em 09/02/2017 às 01:03

Fala sério o Cara não Acerta nada que tenta e ainda vai mal na marcação até aqui não justifica a titularidade

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 09/02/2017 às 00:35

Acho que ele pode ser um bom reserva, ele até está bem, só que o marciel e o Camacho estão melhores, não é justo ele estar de titular

Publicidade

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 09/02/2017 às 00:16

Foi bem

Foto do perfil de Fernando Camargo

Ranking: 3.457º

Fernando 1.030 posts

@fcamargo7 em 09/02/2017 às 00:09

Concordo, mas errou muito passe. Jogador de meio tem que ser mais preciso nos passes. Mas tá bom, vamos evoluindo

Foto do perfil de Bruno Costa

Bruno 174 posts

@bruno.costa35 em 09/02/2017 às 00:09

Manoooo você não assistiu a partida n?, ele não acertou um passe, não acertou um passe plmds né, temos Camacho