Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vinicius.dolinho em 09/02/2017 às 00:14
Irmão não discuti!
Aqui no fórum se você alogia o Felipe Bastos os cara te xinga... Aí você fala bem do Marlone num tom de cobrança os cara te xinga... Se fala que calire tá sendo segundo melhor treinador dos 4 grandes os cara te xinga...
Esse fórum tem cada vez mais viúva, anti e nego que não vê o jogo mais gosta de comentar...
Publicidade
Últimas respostas
@kaue.rabello em 09/02/2017 às 01:37
Me responda o que você viu nesse cara pq não entendo, o cara passa o jogo todo recuando a bola, só sabe tocar na bola não carrega ela não se apresenta a frente, é um bom volante porém bem comum, não tem nem sombra dá características de volantes que foram o diferencial do Corinthians nos últimos anos, que é volante que marca bem e se apresenta a frente como elemento surpresa, pra mim esse cara é última opção, Camacho Marciel Maycon e mantuan são muito superiores
@fielpetrolina em 09/02/2017 às 01:14
Hã? é o que? Estamos assistindo o mesmo jogo?
@jaozinho em 09/02/2017 às 01:03
Fala sério o Cara não Acerta nada que tenta e ainda vai mal na marcação até aqui não justifica a titularidade
@fernando.invicto em 09/02/2017 às 00:35
Acho que ele pode ser um bom reserva, ele até está bem, só que o marciel e o Camacho estão melhores, não é justo ele estar de titular
Publicidade
@renatoj em 09/02/2017 às 00:16
Foi bem
@fcamargo7 em 09/02/2017 às 00:09
Concordo, mas errou muito passe. Jogador de meio tem que ser mais preciso nos passes. Mas tá bom, vamos evoluindo
@bruno.costa35 em 09/02/2017 às 00:09
Manoooo você não assistiu a partida n?, ele não acertou um passe, não acertou um passe plmds né, temos Camacho