Leticia Silva
Deixa. De ser levado por comentário de narrador anti, não apareceu ele xingando ninguém, e msm que tenha falado palavrão foi de desabafo, assim como o Romero chutou a bola quando perdeu o gol ou quando o Marciel xingou o Bruno Paulo quando ele cavou aquela falta.
em Bate-Papo da Torcida > M.Gabriel ficou bravinho com a torcida?
Em resposta ao tópico:
Ah, pelo amor...O que esse cidadão já fez para ter direito a qq reação negativa em relação a fiel? Brincadeira viu...









