Thiago Rodrigues
Pra mim... Pelo que eu vi com meus olhos, tive a impressão sim de que ele xingou a torcida. Ninguém inventou pois foi o que pareceu... Quem não percebeu é que parece estar inventando coisas pra se enganar, se sentir melhor e ignorar que ele possa ter xingado a torcida... Jogador mimado, acostumado a ser elogiado com qualquer ciscada, no Corinthians essas paradas de ciscar e não sair do lugar não tem muito valor não. Hoje ele fez algumas boas jogadas.
em Bate-Papo da Torcida > M.Gabriel ficou bravinho com a torcida?
Em citação ao post:
Deixa. De ser levado por comentário de narrador anti, não apareceu ele xingando ninguém, e msm que tenha falado palavrão foi de desabafo, assim como o Romero chutou a bola quando perdeu o gol ou quando o Marciel xingou o Bruno Paulo quando ele cavou aquela falta.