Wiliam Silva
Um cara que já foi conselheiro hoje vive das comissões que ganha por intermediar jogadores tido isso sob as bênçãos de Andrés Sanchez. Se você acha normal, um ex presidente manter relações promiscua com empresários de futebol como Campo e Garcia mostra muito bem seu nível ético
em Notícias > Andrés Sanchez e a comissão na contratação de Drogba
Em citação ao post:
Veja como vocês são sacanas, mentirosos, desculpe.
Vão atrás da UOL/FOLHA/ESPN que não querem Andrés (mito) de volta.
Campoy é o cara que apresentou Drogba, para o Corinthians, para Gustavo Herbeta, que já buscava um cara de nome x marketing a pedido de Roberto.
Ele que levantou todas as questões, e a pedido de Vampeta quando o mesmo se reuniu com Vampeta para perguntar quem seria melhor e VAMPETA DISSE : Drogba. Só ver a Materia deles na Jovem Pan em 10-01-17.
Nada a ver com Andrés, vocês são muitos sacanas.
Campoy foi Conselheiro do Corinthians e hoje saiu para trabalhar como agente, Pq você não vai trabalhar também
