x
Fórum do Corinthians

Andrés Sanchez e a comissão na contratação de Drogba

Foto do perfil de Mano

Mano 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2017 às 22:42
Por Mano Véio (@mano.armando.martins)

Quem achava estranho esta contratação, é por que não leu esta matéria. A corja, ou melhor, a facção criminosa que toma conta do Corinthians está por trás desta falcatrua.

http://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2017/01/14/empresario-ligado-a-andres-sanchez-admite-receber-comissao-por-drogba/ Empresário ligado a Andrés Sanchez vai receber comissão por Drogba - Esporte - UOL Esporte Empresário ligado a Andrés Sanchez vai receber comissão por Drogba - Esporte - UOL Esporte Um dos homens mais próximos do ex-presidente corintiano Andrés Sanchez no futebol, o procurador de jogadores André Campoy participa da negociação do atacante... marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 14/01/2017 às 22:51

Mano...se o cara vai trazer o jogador..tu quer o que?

O trabalho do cara é esse..

Em todos os clubes acontece isso, mais sabe qual é a diferença?

*É PQ LÁ NÃO É EXPOSTO IGUAL O CORINTHIANS, AQUI O CARA SOLTA UM PEIDO E JÁ TÃO SABENDO ANTES DE SAIR DO TOBA.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mano Véio

Mano 51 posts

@mano.armando.martins em 15/01/2017 às 15:20

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/10/outro-elo-contratos-do-corinthians-tem-ex-conselheiro-como-intermediario.html Outro elo: contratos do Corinthians têm ex-conselheiro como intermediário Outro elo: contratos do Corinthians têm ex-conselheiro como intermediário André Campoy, com trânsito livre na diretoria, levou ao clube o patrocínio da Winner e os negócios com a Apollo e a Vector, de investidor português citado na... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 14/01/2017 às 23:54

Veja como vocês são sacanas, mentirosos, desculpe.

Vão atrás da UOL/FOLHA/ESPN que não querem Andrés (mito) de volta.

Campoy é o cara que apresentou Drogba, para o Corinthians, para Gustavo Herbeta, que já buscava um cara de nome x marketing a pedido de Roberto.

Ele que levantou todas as questões, e a pedido de Vampeta quando o mesmo se reuniu com Vampeta para perguntar quem seria melhor e VAMPETA DISSE : Drogba. Só ver a Materia deles na Jovem Pan em 10-01-17.

Nada a ver com Andrés, vocês são muitos sacanas.

Campoy foi Conselheiro do Corinthians e hoje saiu para trabalhar como agente, Pq você não vai trabalhar também

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 635º

Marcio 5.117 posts

@neurotico em 14/01/2017 às 23:42

Concordo com o coruja!
Se o cera trouxer o didier merece sim comissão