Deixe seu comentário
Melhor resposta
@elaine.vitor1 em 14/01/2017 às 22:51
Mano...se o cara vai trazer o jogador..tu quer o que?
O trabalho do cara é esse..
Em todos os clubes acontece isso, mais sabe qual é a diferença?
*É PQ LÁ NÃO É EXPOSTO IGUAL O CORINTHIANS, AQUI O CARA SOLTA UM PEIDO E JÁ TÃO SABENDO ANTES DE SAIR DO TOBA.
Publicidade
Últimas respostas
@caesar1977 em 14/01/2017 às 23:54
Veja como vocês são sacanas, mentirosos, desculpe.
Vão atrás da UOL/FOLHA/ESPN que não querem Andrés (mito) de volta.
Campoy é o cara que apresentou Drogba, para o Corinthians, para Gustavo Herbeta, que já buscava um cara de nome x marketing a pedido de Roberto.
Ele que levantou todas as questões, e a pedido de Vampeta quando o mesmo se reuniu com Vampeta para perguntar quem seria melhor e VAMPETA DISSE : Drogba. Só ver a Materia deles na Jovem Pan em 10-01-17.
Nada a ver com Andrés, vocês são muitos sacanas.
Campoy foi Conselheiro do Corinthians e hoje saiu para trabalhar como agente, Pq você não vai trabalhar também
@neurotico em 14/01/2017 às 23:42
Concordo com o coruja!
Se o cera trouxer o didier merece sim comissão

