Cesar Magalhães
Veja como vocês são sacanas, mentirosos, desculpe.
Vão atrás da UOL/FOLHA/ESPN que não querem Andrés (mito) de volta.
Campoy é o cara que apresentou Drogba, para o Corinthians, para Gustavo Herbeta, que já buscava um cara de nome x marketing a pedido de Roberto.
Ele que levantou todas as questões, e a pedido de Vampeta quando o mesmo se reuniu com Vampeta para perguntar quem seria melhor e VAMPETA DISSE : Drogba. Só ver a Materia deles na Jovem Pan em 10-01-17.
Nada a ver com Andrés, vocês são muitos sacanas.
Campoy foi Conselheiro do Corinthians e hoje saiu para trabalhar como agente, Pq você não vai trabalhar também
em Notícias > Andrés Sanchez e a comissão na contratação de Drogba
Em resposta ao tópico:
Quem achava estranho esta contratação, é por que não leu esta matéria. A corja, ou melhor, a facção criminosa que toma conta do Corinthians está por trás desta falcatrua.

