Mano Véio
Wiliam, é por causa de 'torcedor' como este Cesar, que a base do Corinthians está fatiada, empresário ganhando as custas do Corinthians. Alguém lembra que o Jô antes de ser vendi do mara o Manchester o iluminado do Andrés vendeu a participação do Corinthians. Só neste caso o empresário ganhou mais de 3 milhôes em menos de um a semana. Os caras acham normal?
em Notícias > Andrés Sanchez e a comissão na contratação de Drogba
Em citação ao post:
Um cara que já foi conselheiro hoje vive das comissões que ganha por intermediar jogadores tido isso sob as bênçãos de Andrés Sanchez. Se você acha normal, um ex presidente manter relações promiscua com empresários de futebol como Campo e Garcia mostra muito bem seu nível ético
