Sandra Lima
Kkkk.
O importante aqui é reclamar.
De tudo e todos.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio
Em citação ao post:
Maaaano, npessoal agora tá reclamando até do patrocínio kkkkkkkkkkkkkkk
Se informe e procure quanto vale os patrocínios do Corinthians mesmo sem estar na Libertadores e para de falar merda.