Rudson Santos
Maaaano, npessoal agora tá reclamando até do patrocínio kkkkkkkkkkkkkkk
Se informe e procure quanto vale os patrocínios do Corinthians mesmo sem estar na Libertadores e para de falar merda.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio
Em resposta ao tópico:
Por que será que o Timão não consegue um patrocínio descente? O que o setor de marketing tá fazendo? Estão brincando com nosso time?


