Claudio Rissi
Pior, pois quem compra ações da Petrobrás não é laranja de ninguém rs.
em Bate-Papo da Torcida > Sr. Roberto da nova
Em citação ao post:
Verdade, foi isso mesmo, ele pegou uma parte só para dizer que tem alguma coisa, mas tem 3%, é a mesma coisa que nós comprarmos ações da Petrobras.
Sorte da concessionária.