Maria Graças
Usaram a contra gosto.
em Bate-Papo da Torcida > Verde na Camisa! Já usamos!
Em citação ao post:
Se não me engano alguns dirigentes do Corinthians na época solicitaram a FIFA pra que mudassem a cor desse emblema e que óbvio como vemos nas fotos foi vetado pela entidade