Craig Jones
Se não me engano alguns dirigentes do Corinthians na época solicitaram a FIFA pra que mudassem a cor desse emblema e que óbvio como vemos nas fotos foi vetado pela entidade
em Bate-Papo da Torcida > Verde na Camisa! Já usamos!
Em resposta ao tópico:
Sou a favor de fazermos uma homenagem sim ao Chapecoense! Acho que todos os times deveriam fazer!
Mas tem muitas pessoas que se importar com a cor! (o Racismo verde) eu particularmente evito a cor verde, mas não vejo problema nenhum em o Corinthians usar, até mesmo pq já utilizamos e fomos campeões mundiais com a cor verde na nossa camisa! Segue as fotos abaixo:
O importante acima de cor é respeitar a vida, e fazer um bom trabalho para ter um time competitivos em todos os campeonatos ganhar e perder faz parte do futebol!
'O futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes'


