x

Post de Bru no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time limitado, mas vai adiantar o que ficar criticando os jogadores, cara na boa, a grande culpa por essa fase do Corinthians, é essa diretoria. Não vou ficar de mimimi culpando arbitragem, cornetando jogador, o time jogou bem comparado aos jogos passados. Lutou bastante.

em Bate-Papo da Torcida > O Que está acontecendo com vocês?

Em resposta ao tópico:

Bom dia

Dá muita tristeza entrar aqui no fórum após uma derrota do Timão. É todo mundo falando com a emoção do que a razão. É o time perder pra todo mundo sentar a madeira em todos os jogadores, ninguém presta, vende todo mundo, roberto de Andrade burro, banana e outras coisas como muitos repararam, o que é incompreensível é imediatista. O time ontem jogou pra #$!@%, vi um time aguerrido, 60 % de posse de bola dentro do Mineirão com 30 mil torcedores dos cara. Muita vezes nossa torcida cantou muito mais alto. Isso tudo até um pênalti mandrake, time dos cara cresceu, inflamou o jogo e acabou saindo os gols, falha de alguém? Não. Corinthians é um time. Quando perdemos o jogo, quem perde e o Corinthians é todo mundo. Achava legal o Tite quando falava ' perder é de jogo'.

Pior que é engraçado pensar nisso, porque em 2014 também perdemos, pior do que foi agora. Também sentaram a madeira nos jogadores, é a equipe se formou campeã em 2015, com um dos futebol mais bonitos do Brasil.

A torcida está esquecendo o que é ser Corinthians, que é apoiar incondicionalmente o time. Não interessa se o time não é bom, tem que apoiar Pelo mesmo motivo o que te tornou corintiano. AMOR.

Concluindo Fiel com algumas peças de reposição essa equipe vai se tornar campeã. Pode gravar isso que estou dizendo.

Vamos junto com o time fiel. Perder é de jogo, vamos ter paciência.

Vivemos um momento conturbado em nossas finanças devido ao estádio, clube devia muito dinheiro devido a gestão do mario Gobbi. Um clube ou melhor a empresa Corinthians. O clube de futebol é só a ponta do iceberg, tem muitos outros custos do que só o clube(claro que é o foco) iria chegar a hora que alguém teria que puxar o freio e voltarmos a contratar jogador de Serie B como muitos falam. Mas parando p pensar, Corinthians, nunca foi de contratar jogadores badalados ou promessas como esse raphael veiga, que metade do fórum está ficando louco pelo jogador. Parando p raciocinar 9.8 milhões em um jogador de 21 anos que está bem no coritiba? Na minha opinião Sou muito mais a volta do Maycon, onde o mesmo está jogando para #$!@%, temos bons meias em nossa base e time de cima. Deem tempo ao oswaldo e vocês vão ver o que estou falando.

Vai Corinthians, vamos apoiar o time nesse momento Fiel

Responder ao post da Bru

Réplicas desse post

Foto do perfil de Francisco

Francisco 250 posts

@francisco.carvalho2 em 21/10/2016 às 07:16

Realmente, diretoria traçou um planejamento que não deu certo. Ninguém esperava a avalanche 'china' mas concordo contigo o time foi bem

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 7 segundos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 19 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 43 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por GABRIEL DA COSTA SILVA

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Tiago Pastore

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 5 minutos por mauricio randi

    55respostas

    acessar o tópico