Francisco Carvalho
Realmente, diretoria traçou um planejamento que não deu certo. Ninguém esperava a avalanche 'china' mas concordo contigo o time foi bem
em Bate-Papo da Torcida > O Que está acontecendo com vocês?
Em citação ao post:
Time limitado, mas vai adiantar o que ficar criticando os jogadores, cara na boa, a grande culpa por essa fase do Corinthians, é essa diretoria. Não vou ficar de mimimi culpando arbitragem, cornetando jogador, o time jogou bem comparado aos jogos passados. Lutou bastante.