Tiago Cont
Todo sócio torcedor deveria ter esse diteito, acho que tem alguns clubes que funcionam assim.
em Notícias > Parece que o protesto deu certo galera
Em citação ao post:
Não tem que mudar apenas o sistema eleitoral mas dar direito a voto a todos os que tem o direito de votar, não apenas os encabrestados...
