x
Fórum do Corinthians

Parece que o protesto deu certo galera

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 10.321º

Guilherme 200 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2016 às 12:01
Por Guilherme Barbosa (@guilherme.barbosa16)

Segundo o jornalista a Carlos A.Ferrari o chapão caiu.

Conselheiros do Corinthians estão decidindo agora qual será o novo sistema para elege los, estou só repassando a notícia do reportes do globoesporte.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 27/08/2016 às 12:17

Bem que nois torcedores que amamos o clube pudesse escolher o novo presidente, Rosenberg já

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Theuz Costta

Ranking: 4.047º

Theuz 852 posts

@theuz.costta em 27/08/2016 às 13:54

#VampetaPresida

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 27/08/2016 às 13:08

Só estão mascarando algo que fique melhor para eles e agente não perceba

Isto é politica

Foto do perfil de Eduardo Perez

Ranking: 1.835º

Eduardo 2.063 posts

@edudotimao em 27/08/2016 às 13:08

Amém... Já foi!

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.466º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 27/08/2016 às 12:55

Que assim seja mano, não vamos dormir, olho aberto nesses caras!

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 27/08/2016 às 12:38

Não tem que mudar apenas o sistema eleitoral mas dar direito a voto a todos os que tem o direito de votar, não apenas os encabrestados...

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 27/08/2016 às 12:31

Opa aí sim!

Foto do perfil de Lyppe Rodrigues Netto

Ranking: 929º

Lyppe 3.834 posts

@lyppe.rodrigues.nett em 27/08/2016 às 12:18

Vitória da democracia!