Marcello Figueiredo
Não tem que mudar apenas o sistema eleitoral mas dar direito a voto a todos os que tem o direito de votar, não apenas os encabrestados...
em Notícias > Parece que o protesto deu certo galera
Em resposta ao tópico:
Segundo o jornalista a Carlos A.Ferrari o chapão caiu.
Conselheiros do Corinthians estão decidindo agora qual será o novo sistema para elege los, estou só repassando a notícia do reportes do globoesporte.