x

Post de Rodrigo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu colocaria o Elias no lugar do Bruno Henrique.

Mas de longe escalação muito melhor que a do Cristóvão!

em Análise dos jogos > Escalação ideal e análise

Em resposta ao tópico:

Escalação ideal e análise

WALTER: Tem potencial para se tornar um dos melhores goleiros do Corinthians, passa muita segurança, nas vezes que entrou nunca comprometeu, sabe jogar com a bola nos pés, não atoa vem dispertando interresse de outros clubes, porém, segue trabalhando focado, merece sua sequência há um bom tempo, visto que o Cássio não vive boa fase;

FAGNER: Talvez o único jogador que seja unanimidade entre todos na escalação ideal, não só pelo fato de não ter um reserva à altura, mas também por ser nível seleção brasileira e disparado melhor lateral direito do Brasil sem dúvida;

VILSON: Apesar de sua contratação não ter empolgado a ninguém, confesso que ele me surpreendeu quando entrou, foi bem, não comprometeu, em contra partida Balbuena caiu de rendimento e tem cometido falhas bobas, Vilson merece uma sequência para mostar seu trabalho;

Pedro HENRIQUE: Outro que me surpreendeu, sempre coloco fé nos garotos da base, mas não imaginava que pudesse ser titular absoluto, hoje considero ele o melhor zagueiro do nosso elenco tem bola para ser nosso xerife da zaga e construir uma bela história no Timão.

ARANA: Apesar de ser apenas um garoto de 19 anos, tem bola de gente grande, foi titular no time hexacampeão brasileiro, demonstra raça em campo, foi convocado recentemente para seleção sub-20, e tem gerado interresse de clubes da Europa, tudo isso mesmo sendo reserva, na minha opinião é mais jogador do que o Uendel;

CRISTIAN: Melhor primeiro volante no elenco atual, passa segurança para a defesa, tem bom passe, além disso impõe respeito nos adversários, é um grande líder dentro de campo, homra o manto como nenhum outro na minha opinião e merece voltar a equipe titular;

Bruno HENRIQUE: Voltou a jogar o que sabe, e jogando de segundo volante, sua posição, de origem rende ainda mais, com o Elias jogando essa bolinha Bruno H. é o cara, vejo essa dupla Cristian e Bruno H. Pode dar muito certo, já o Elias merece um chá de banco que não faz mal a ninguém, esquenta a bunda e esfria a cabeça.

Marquinhos GABRIEL: Ele jogando nessa posição, como um meia mais avançado à frente dos volantes, pode dar muito certo, foi assim que ele se destacou pelo prantos na temporada passada, e é o único jogador de meio-campo que consegue centralizado, visto que temos um buraco nesse setor do meio-campo;

Giovanni AUGUSTO: Jogando aberto pela direita, com o Fagner subindo e eles trabalhando belas jogadas, talvez a ser aquele Giovanni decisivo do início da temporada, pois creio que seu problema seja estar sendo escalado na posição errada;

MARLONE: Jogando aberto pela esquerda, fazendo o facão, como se destacou pelo Sport, deve dar certo, merece uma sequência para mostrar seu futebol, visto que Romero é limitado e não vive uma boa fase;

GUILHERME: Não é um camisa 9 de ofício, se destacou no patético e Cruzeiro como um segundo atacante, porém, no atual elenco não temos um camisa 9 de ofício, dos atacantes do atual elenco ele é o que tem mais qualidade técnica, e também uma boa visão de jogo. Atuando como falso 9, contando que demonstre um pouco mais de vontade, pode dar muito certo.

É isso aí NAÇÃO, esse foi meu primeiro tópico, espero que não tenha ficado muito cansativo, só gostaria de frisar que tenho apenas 16 anos e não acompanho o Corinthians há tanto tempo assim, muito menos futebol, será que o Cristóvão que trabalha com isso diariamente há anos e ganha um salário considerável, não percebe essas coisas, afinal ele ganha para isso, bom talvez essa pergunta deva ser feita para quem o colocou lá, mas o que importa e essa foi a minha intenção ao criar o tópico, é que esse time não é fraco, apesar de necessitar de alguns reforços pontuais, se bem treinado pode sim almejar grandes coisas.

Vlw NAÇÃO, coloquem aí o que você mudaria no time que eu considero ideal, e porque você mudaria.
#VAICORINTHIANS

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 45 posts

@gustavo.vasconselos. em 19/08/2016 às 18:50

Por que não? Essa dupla já deu muito certo em 2009 no título da copa da Brasil e paulista, se o Elias quiser ele pode ser o melhor segundo volante do Brasil, mas acho que há um tempinho ele não é o mesmo, parece que joga quando quer e também acho que com ele a defesa fica mais exposta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Malles_Tagno

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 12 minutos por Malles_Tagno

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 13 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 14 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 15 minutos por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 17 minutos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 18 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 21 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 24 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico