Sandra Lima
São excelente, só precisam ter chances.
em Bate-Papo da Torcida > Nossas orações foram atendidas!
Em citação ao post:
Mauricio, discordo de você.. Mas respeito sua ideia..
Leo Jaba, Claudinho e Vasconcelos são muitos bons jogadores, o problema que com essa deficiência do nosso ataque, se chegar a jogar no profissional vão ter que entrar e jogar bem.se não vão queimar eles, quem acompanha os campeonatos da base sabe que eles jogam muito. Mas num time entrosado, com um técnico que acredita neles, com torcida que não cobrar como no profissional..
Acredito que daria pra eles primeiro ficarem no banco, entrando aos poucos
