Jefferson Nunes
Mauricio, discordo de você.. Mas respeito sua ideia..
Leo Jaba, Claudinho e Vasconcelos são muitos bons jogadores, o problema que com essa deficiência do nosso ataque, se chegar a jogar no profissional vão ter que entrar e jogar bem.se não vão queimar eles, quem acompanha os campeonatos da base sabe que eles jogam muito. Mas num time entrosado, com um técnico que acredita neles, com torcida que não cobrar como no profissional..
Acredito que daria pra eles primeiro ficarem no banco, entrando aos poucos
em Bate-Papo da Torcida > Nossas orações foram atendidas!
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Nação;
Bom, sei que serei negativado ou ignorado, porém vou expressar democraticamente minha opinião.
Bom, agora sim temos um atacante no elenco, aquele que vejo muitos pedirem para que tenham oportunidades no elenco. Gabriel Vasconcelos e Isaac.
Só gostaria de frisar que não são jogadores promissores e não irão acrescentar em nada na deficiência técnica do nosso fraco ataque.
Posso queimar a língua, mas não vejo nada de surpreendente nestes jogadores, só sei que estão queimando etapas e com jogadores comuns, como disse nada de surpreendente.
O próprio Gabriel estava emprestado e não conseguiu sequer fazer um único gol pelo Joinville na série B e teve oportunidades para isto.
A verdade é que nossa base produz bons volantes, zagueiros e laterais, mas atacantes...
... Sou só uma pessoa coerente, e não vivo de sonhos.
De Viola para cá qual atacante nossa base produziu de interessante?
Talvez o Marques que fez sucesso no Patético Mineiro; e olhe lá!
Willian é um meia atacante, mas englobaria a lista, não esqueçamos do Jô e do Gil (nada excepcional) e só.
Sinceramente destes todos que estão aí não vejo nada acima da média. Sou Corintiano, gostaria que fosse diferente mas não é.
Bom vou terminando por aqui. Só espero que agora que o desejo de tantos foi realizado, e se os garotos começarem a atuar e caso o desempenho continue o mesmo (torço para que eu esteja errado sinceramente) não venham aqui espezinhar a molecada e xingar o treinador, devido a um possível fraco desempenho.
Nossas orações foram atendidas!




