x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mauricio, discordo de você.. Mas respeito sua ideia..

Leo Jaba, Claudinho e Vasconcelos são muitos bons jogadores, o problema que com essa deficiência do nosso ataque, se chegar a jogar no profissional vão ter que entrar e jogar bem.se não vão queimar eles, quem acompanha os campeonatos da base sabe que eles jogam muito. Mas num time entrosado, com um técnico que acredita neles, com torcida que não cobrar como no profissional..

Acredito que daria pra eles primeiro ficarem no banco, entrando aos poucos

em Bate-Papo da Torcida > Nossas orações foram atendidas!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Nação;

Bom, sei que serei negativado ou ignorado, porém vou expressar democraticamente minha opinião.

Bom, agora sim temos um atacante no elenco, aquele que vejo muitos pedirem para que tenham oportunidades no elenco. Gabriel Vasconcelos e Isaac.

Só gostaria de frisar que não são jogadores promissores e não irão acrescentar em nada na deficiência técnica do nosso fraco ataque.

Posso queimar a língua, mas não vejo nada de surpreendente nestes jogadores, só sei que estão queimando etapas e com jogadores comuns, como disse nada de surpreendente.

O próprio Gabriel estava emprestado e não conseguiu sequer fazer um único gol pelo Joinville na série B e teve oportunidades para isto.

A verdade é que nossa base produz bons volantes, zagueiros e laterais, mas atacantes...

... Sou só uma pessoa coerente, e não vivo de sonhos.

De Viola para cá qual atacante nossa base produziu de interessante?

Talvez o Marques que fez sucesso no Patético Mineiro; e olhe lá!

Willian é um meia atacante, mas englobaria a lista, não esqueçamos do Jô e do Gil (nada excepcional) e só.

Sinceramente destes todos que estão aí não vejo nada acima da média. Sou Corintiano, gostaria que fosse diferente mas não é.

Bom vou terminando por aqui. Só espero que agora que o desejo de tantos foi realizado, e se os garotos começarem a atuar e caso o desempenho continue o mesmo (torço para que eu esteja errado sinceramente) não venham aqui espezinhar a molecada e xingar o treinador, devido a um possível fraco desempenho.

Nossas orações foram atendidas!

Responder ao post do Jefferson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maurício

Maurício 85 posts

@mauricio.d.paula em 17/08/2016 às 17:56

Obrigado por seu respeito amigo Jefferson; mas tbém vou discordar, apesar do mesmo respeito por sua opinião.

Tbém acompanho as divisões de base e infelizmente não vejo estes atacantes como uma solução para nosso ataque, não neste ano.

Temos exemplos do Lulinha que foi efetivado em situação parecida e deu no que deu.

Daí se eucitar Tocantins, Zé Paulo, e tantos outros não chegaremos a um denominador comum.

O Dentinho chegou lá, mas sinceramente só despontou mesmo com o Ronaldo do lado. O Gil só jogou bem, devido a Marcelinho e Ricardinho ao lado. Estes jogadores para subirem, precisam de um ídolo, um craque ao lado para poderem fazer a diferença, senão não suportam a pressão e acabam sendo queimados.

Se tivéssemos um time recheado de craques, aí sim seria a favor das oportunidades, mas ter eles como solução imediata me remete a recordações infelizes. Abç.

Foto do perfil de Sandra

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 17/08/2016 às 17:42

São excelente, só precisam ter chances.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    Grave, Falência pode ocorrer, se as ratazanas defender o ego!

    Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 5 minutos por Alan Lucio Rodriguês

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 6 minutos por Edson Zambrin

    28respostas

    acessar o tópico