x
Fórum do Corinthians

Nossas orações foram atendidas!

Foto do perfil de Maurício

Maurício 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2016 às 17:01
Por Maurício D Paula (@mauricio.d.paula)

Boa tarde Nação;

Bom, sei que serei negativado ou ignorado, porém vou expressar democraticamente minha opinião.

Bom, agora sim temos um atacante no elenco, aquele que vejo muitos pedirem para que tenham oportunidades no elenco. Gabriel Vasconcelos e Isaac.

Só gostaria de frisar que não são jogadores promissores e não irão acrescentar em nada na deficiência técnica do nosso fraco ataque.

Posso queimar a língua, mas não vejo nada de surpreendente nestes jogadores, só sei que estão queimando etapas e com jogadores comuns, como disse nada de surpreendente.

O próprio Gabriel estava emprestado e não conseguiu sequer fazer um único gol pelo Joinville na série B e teve oportunidades para isto.

A verdade é que nossa base produz bons volantes, zagueiros e laterais, mas atacantes...

... Sou só uma pessoa coerente, e não vivo de sonhos.

De Viola para cá qual atacante nossa base produziu de interessante?

Talvez o Marques que fez sucesso no Patético Mineiro; e olhe lá!

Willian é um meia atacante, mas englobaria a lista, não esqueçamos do Jô e do Gil (nada excepcional) e só.

Sinceramente destes todos que estão aí não vejo nada acima da média. Sou Corintiano, gostaria que fosse diferente mas não é.

Bom vou terminando por aqui. Só espero que agora que o desejo de tantos foi realizado, e se os garotos começarem a atuar e caso o desempenho continue o mesmo (torço para que eu esteja errado sinceramente) não venham aqui espezinhar a molecada e xingar o treinador, devido a um possível fraco desempenho.

Nossas orações foram atendidas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.342 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 17/08/2016 às 17:38

Mauricio, discordo de você.. Mas respeito sua ideia..

Leo Jaba, Claudinho e Vasconcelos são muitos bons jogadores, o problema que com essa deficiência do nosso ataque, se chegar a jogar no profissional vão ter que entrar e jogar bem.se não vão queimar eles, quem acompanha os campeonatos da base sabe que eles jogam muito. Mas num time entrosado, com um técnico que acredita neles, com torcida que não cobrar como no profissional..

Acredito que daria pra eles primeiro ficarem no banco, entrando aos poucos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Agostinho Ferreira Neto

Agostinho 148 posts

@agostinho.ferreira.n em 17/08/2016 às 18:27

Fernando baiano não era craque mas fez seus gols com o manto dentinho também.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 17/08/2016 às 18:24

Fernando baiano foi bem... Marcou 5 gols na Libertadores e foi vendido...

O Malcom também foi bem...

Detalhe: pra mim, ir bem não é necessariamente ser um Gabriel jesus...

Marcou uns golzinhos e rendeu uns títulos e uma grana jah tá bom...

Mas eu concordo com você que eles não são nada de espetacular...

Mas o negócio é que nosso ataque esta há mês e meio sem marcar... Não tem como eles serem piores...

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 17/08/2016 às 18:19

Dessa geração de atacantes só o Jabá pode dar certo. Os outros todos são fracos.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 17/08/2016 às 18:06

Eu gostaria do ataque formado por Marlone, Gabriel Vasconcelos, Isaac Prado

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.439 posts

@timao.sc em 17/08/2016 às 17:53

Não dá pra jogar a responsabilidade do setor nos garotos, ali não tem nenhum fora de serie, são jogadores com potencial mas em formação, poderiam e deveria ser aproveitados melhor...mas...pra valorizar pereba de determinados empresários, eles não tem vez

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 17/08/2016 às 17:24

Também acho que Isaac e Gabriel Vasconcelos vão dar certo.

Mas Léo Jabá, Claudinho e Fabricio Oya deveriam estar treinando e tendo oportunidades nos profissionais.

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 788º

Joao 4.398 posts

@joaoaroldo em 17/08/2016 às 17:23

William, Malcom, Dentinho, Jô.