Ronaldd Sillva
Arthur... Desde os 5 min já sabia que íamos perder... Se não fosse ele ía ser outro o culpado... Vida que segue
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns torcedor Corinthiano
Em citação ao post:
O garoto é bom de bola...E desde os 10 minutos de jogo sabíamos que iríamos perder. O elenco é limitado, principalmente a zaga e o ataque... Não tinha como poupar ele do jogo, que em momentos normais, nem deveria ter entrado.
