Marlon Martins
Arthur, o elenco é limitado?
Tá louco cumpade?
O melhor elenco brasileiro é o nosso, olha aí cara, veja os outros clubes.
Consulta aí, você não vai encontrar um elenco melhor.
Não existem setores deficientes no elenco, falta é treino, prática e boa vontade de se esforçarem mais. Só isso... Na verdade, eu vejo que falta mesmo é vontade.
Se encaixarem isto que citei, me leia bem 'vamos ser campeões novamente em 2016'. Ano passado ganhamos a liderança a partir da 18º rodada.
Falta um golinho para esse elenco firmar e disparar na corrida pelo campeonato!
Abrç!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns torcedor Corinthiano
Em citação ao post:
O garoto é bom de bola...E desde os 10 minutos de jogo sabíamos que iríamos perder. O elenco é limitado, principalmente a zaga e o ataque... Não tinha como poupar ele do jogo, que em momentos normais, nem deveria ter entrado.


