x
Fórum do Corinthians

Homem que é homem não chora?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Clodoaldo

Ranking: 5.520º

Clodoaldo 566 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2016 às 08:14
Por Clodoaldo Dos Santos (@clodoaldo.dos.santos)

Bom dia irmãos, vim como outros falar sobre o choro do Pedro Henrique, mas antes quero dizer partir perfeita dele, tem posicionamente, não deixou o Fred virar em cima dele.

Dito isso vamos ao lance errou como tantos outros, mas errou tentando aquilo que nos pedimos, toca no goleiro e abre para receber sem necessidade de chutar para lateral, o que alias me deixa indignado em um futebol modenob

Ele chorou não pq é fraco mas sim pq tem vergonha na cara, sabe que o torcedor quer sempre a vitória, mas também sabe que chance se ganha no campo, e aos críticos de plantão o choro dele do que a cabeça erguida daquele que faz corpo mole.

E vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 23/06/2016 às 08:30

Homem não Chora? Olha a escalação com Bruno Henrique e Rodriguinho e tenta não chorar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 23/06/2016 às 19:19

E verdade

Foto do perfil de Antonio Adriano Reis

Ranking: 1.343º

Antonio 2.766 posts

@adrikings em 23/06/2016 às 12:17

Chorou por falta de maturidade... Um zagueiro de peso não se abalaria com uma situação dessas. E se chorou já deu um grande passo para o 'processo de queimação' que essa falta de planejamento da diretoria pode ocasionar... Vamos cobrar dos responsáveis certos essa derrota...

Foto do perfil de Marcia Maria Fontes

Ranking: 56º

Marcia 1.373 posts

@marfiel em 23/06/2016 às 12:16

O moleque tem sangue Corinthiano na veia.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 23/06/2016 às 11:04

Se não fosse esse erro dele no finalzinho... Da pra ter tirado nove e meio

Publicidade

Foto do perfil de Genival Crisostomo De Souza

Ranking: 1.629º

Genival 2.285 posts

@sccpf em 23/06/2016 às 11:00

Sempre defendi o Pedro Henrique, aqui eu fui um dos primeiros a defende-lo, desde quando ele foi levado para aquele torneio na Florida no ano passado.

E continuo a defende-lo. É um bom zagueiro e pode se tornar ótimo. (lembram do Felipe? )

E CHOROU PORQUE TEM BRIO.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 23/06/2016 às 10:25

Exato cara. Chorou pq sentiu, isso é comprometimento, esse choro é até 'bom' de se ver...

Legal a atitude dos jogadores em consola-lo, até jogadores do Atlético foram falar com ele. E o mais legal foi a titude do Arana que foi o primeiro a aborda0lo, quem não lembra que o Arana também errou no primeiro jogo dele ano passado, dando um gol para o Sport.

Isso ai moleque, bola pra frente, jogou muito bem, cabeça erguida pq você tem um grande futuro pela frente!

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 23/06/2016 às 10:20

Foi uma pena porque ele vinha fazendo um bom jogo.

Pelo menos a torcida está do lado dele.

Tomara que não se deixe abater por esse erro, porque pra mim está se mostrando melhor que o Yago.

Foto do perfil de Tallyson Rosário Mota

Ranking: 4.865º

Tallyson 672 posts

@tallyson em 23/06/2016 às 10:18

Jesus chorou!