Leonardo Novaes
Exato cara. Chorou pq sentiu, isso é comprometimento, esse choro é até 'bom' de se ver...
Legal a atitude dos jogadores em consola-lo, até jogadores do Atlético foram falar com ele. E o mais legal foi a titude do Arana que foi o primeiro a aborda0lo, quem não lembra que o Arana também errou no primeiro jogo dele ano passado, dando um gol para o Sport.
Isso ai moleque, bola pra frente, jogou muito bem, cabeça erguida pq você tem um grande futuro pela frente!
em Bate-Papo da Torcida > Homem que é homem não chora?
Em resposta ao tópico:
Bom dia irmãos, vim como outros falar sobre o choro do Pedro Henrique, mas antes quero dizer partir perfeita dele, tem posicionamente, não deixou o Fred virar em cima dele.
Dito isso vamos ao lance errou como tantos outros, mas errou tentando aquilo que nos pedimos, toca no goleiro e abre para receber sem necessidade de chutar para lateral, o que alias me deixa indignado em um futebol modenob
Ele chorou não pq é fraco mas sim pq tem vergonha na cara, sabe que o torcedor quer sempre a vitória, mas também sabe que chance se ganha no campo, e aos críticos de plantão o choro dele do que a cabeça erguida daquele que faz corpo mole.
E vai Corinthians
