Fabio Chagas
Se não fosse esse erro dele no finalzinho... Da pra ter tirado nove e meio
em Bate-Papo da Torcida > Homem que é homem não chora?
Em resposta ao tópico:
Bom dia irmãos, vim como outros falar sobre o choro do Pedro Henrique, mas antes quero dizer partir perfeita dele, tem posicionamente, não deixou o Fred virar em cima dele.
Dito isso vamos ao lance errou como tantos outros, mas errou tentando aquilo que nos pedimos, toca no goleiro e abre para receber sem necessidade de chutar para lateral, o que alias me deixa indignado em um futebol modenob
Ele chorou não pq é fraco mas sim pq tem vergonha na cara, sabe que o torcedor quer sempre a vitória, mas também sabe que chance se ganha no campo, e aos críticos de plantão o choro dele do que a cabeça erguida daquele que faz corpo mole.
E vai Corinthians
