Jefferson Silva
Também acredito que é isso mesmo amigo, ele já aceitou mas como ele é um técnico muito ético e respeita o Corinthians, seus jogadores, torcedores e diretoria, ele hoje vai comunicar a diretoria reunir os jogadores e dar a notícia! Acredito que ele comando o Timão quinta e no fim de semana será sua despedida na arena! Esse é meu ídolo torço muito por ele pois é merecedor! Nos deu muitas alegrias e sou muito grato, o maior que tivemos! VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Tite já aceitou, só não oficializou
Em resposta ao tópico:
Só dele ter ido num jatinho fretado pela CBF se reunir com del nero e ficar 3 horas numa reunião não precisa nem dizer o que aconteceu, ele só não oficializou ontem pois vai sentar com o presidente hoje e explicar sua decisão de deixar o Corinthians para realizar o sonho de ser técnico da seleção
Podem esperar que hoje tem coletiva dele com o presidente para anunciar sua saída e todo aquele bla bla bla de sempre

