Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ale.metal em 15/06/2016 às 09:54
Ah galera, o técnico passa e o clube fica, eu torço para o Corinthians, com Tite ou sem Tite, tudo nessa vida passa!
@jeffersonjeronimo em 15/06/2016 às 10:05
Também acredito que é isso mesmo amigo, ele já aceitou mas como ele é um técnico muito ético e respeita o Corinthians, seus jogadores, torcedores e diretoria, ele hoje vai comunicar a diretoria reunir os jogadores e dar a notícia! Acredito que ele comando o Timão quinta e no fim de semana será sua despedida na arena! Esse é meu ídolo torço muito por ele pois é merecedor! Nos deu muitas alegrias e sou muito grato, o maior que tivemos! VaiCorinthians
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 15/06/2016 às 10:47
Estou convicto também de que o Tite já acertou... Ontem pos
Reuinao aconteceu um jogo de cena
Apenas...mas logo mais será divulgado na mídia Tite e da seleção
@danhatz em 15/06/2016 às 10:16
Também acredito nisso.
Pela postura do Tite, primeiro ele vai voltar ao Corinthians, conversar com a diretoria e jogadores e somente depois disso vai anunciar a saída.
@religioso.desonesto em 15/06/2016 às 10:10
Somente iludidos continuam a acreditar que ele permanece.
@castelli em 15/06/2016 às 10:07
Menos, Mãe Dilma...menos!
@danilo.seita em 15/06/2016 às 10:05
Se o Tite quer ir pra seleção, que vá com Deus, boa sorte pra ele e vida que segue. E decida logo, pq o Corinthians continua.
@sandra.lima4 em 15/06/2016 às 10:05
Normal estão revendo suas exigencias até chegarem num acordo.
@fabioslenio em 15/06/2016 às 10:00
Ah cara, para de falar as coisas na base do achismo... O Tite é um cara de muitos principios, se ele ficou com duvida em algo ou quer consultar sua família é natural que não tenha decidido, ter ido de jatinho não significa nada!