x
Fórum do Corinthians

Tite já aceitou, só não oficializou

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Everton

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2016 às 09:10
Por Everton R. Carlos (@everton.r.carlos)

Só dele ter ido num jatinho fretado pela CBF se reunir com del nero e ficar 3 horas numa reunião não precisa nem dizer o que aconteceu, ele só não oficializou ontem pois vai sentar com o presidente hoje e explicar sua decisão de deixar o Corinthians para realizar o sonho de ser técnico da seleção

Podem esperar que hoje tem coletiva dele com o presidente para anunciar sua saída e todo aquele bla bla bla de sempre

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 15/06/2016 às 09:54

Ah galera, o técnico passa e o clube fica, eu torço para o Corinthians, com Tite ou sem Tite, tudo nessa vida passa!

Foto do perfil de Jefferson Jeronimo De Oliveira Silva

Jefferson 31 posts

@jeffersonjeronimo em 15/06/2016 às 10:05

Também acredito que é isso mesmo amigo, ele já aceitou mas como ele é um técnico muito ético e respeita o Corinthians, seus jogadores, torcedores e diretoria, ele hoje vai comunicar a diretoria reunir os jogadores e dar a notícia! Acredito que ele comando o Timão quinta e no fim de semana será sua despedida na arena! Esse é meu ídolo torço muito por ele pois é merecedor! Nos deu muitas alegrias e sou muito grato, o maior que tivemos! VaiCorinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.761 posts

@caachorrodoido em 15/06/2016 às 10:47

Estou convicto também de que o Tite já acertou... Ontem pos

Reuinao aconteceu um jogo de cena

Apenas...mas logo mais será divulgado na mídia Tite e da seleção

Foto do perfil de Danilo B. Hatzlhofer

Ranking: 6.787º

Danilo 409 posts

@danhatz em 15/06/2016 às 10:16

Também acredito nisso.

Pela postura do Tite, primeiro ele vai voltar ao Corinthians, conversar com a diretoria e jogadores e somente depois disso vai anunciar a saída.

Foto do perfil de Religioso Desonesto

Ranking: 7.750º

Religioso 331 posts

@religioso.desonesto em 15/06/2016 às 10:10

Somente iludidos continuam a acreditar que ele permanece.

Foto do perfil de Caio Castelli

Caio 12 posts

@castelli em 15/06/2016 às 10:07

Menos, Mãe Dilma...menos!

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.169º

Danilo 3.155 posts

@danilo.seita em 15/06/2016 às 10:05

Se o Tite quer ir pra seleção, que vá com Deus, boa sorte pra ele e vida que segue. E decida logo, pq o Corinthians continua.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 15/06/2016 às 10:05

Normal estão revendo suas exigencias até chegarem num acordo.

Foto do perfil de Fabio Slenio

Ranking: 4.419º

Fabio 763 posts

@fabioslenio em 15/06/2016 às 10:00

Ah cara, para de falar as coisas na base do achismo... O Tite é um cara de muitos principios, se ele ficou com duvida em algo ou quer consultar sua família é natural que não tenha decidido, ter ido de jatinho não significa nada!