Cleder Maximo
Que a equipe na época do mano estava em reconstrução...
Mas vamos lá, quando eu disse melhor fase, quiz dizer mais participativo, criando mais jogadas, caindo pelos lados do campo, não apenas atuando como um nove.
em Mercado da bola > Mano Menezes é a melhor opção...
Em citação ao post:
Sobre o Guerrero você esta enganado. Em 2014 sob comando do Mano fez 16 gols em 43 partidas, média de 0,37 por jogo. Com o Tite foram:
2012: 8 gols em 17 partidas, média: 0,47 (melhor)
2013: 18 gols em 46 partidas, média: 0,39 (melhor)
2015: 12 gols em 20 partidas, média: 0,60 (melhor)