Alex Sam
O Corinthians jogou MUITO BEM, nos dois tempos, o que precisa ficar bem exclarecido é que, Não temos um SUPER TIME, temos sim um grupo muito homogeneo com bons jogadores e MUITA DISCIPLINA tática, foi exatamente isso que nos trouxe até aqui ganhando TUDO O que DISPUTAMOS e na minha humilde opinião e isso que tem que ser feito para termos um TIME SEMPRE DE PONTA, até que realmente possamos ter um TIME RECHEADO DE CRAQUES, que tenho certeza, ser o grande objetivo da nossa ótima diretoria...Gde abraço a todos.
em Análise dos jogos > Corinthians 2x0 Luverdense - E ai, gostaram?
Em resposta ao tópico:
Dava pra ter sido mais, mas tá bom, fizemos o necessário e não corremos riscos no segundo tempo.
Quais foram os destaques?
Douglas jogou bem. Pato também jogando mais longe da área conseguiu produzir muito mais.
Comente a partida aqui