Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alealves em 29/08/2013 às 00:07
Em comparação com o jogo de ida melhora de 100%
Em comparação com o resto da temporada, não serve de parâmetro, temos que mostrar força contra Flamengo e Grêmio pra ai sim ter uma melhor ideia da melhora do time...
@rodrigo.junqueira em 29/08/2013 às 01:32
Preocupações:
1) Preparo físico: o time pregou no segundo tempo.
2) Laterais: não cruzam, são avenidas e perdem a bola constantemente no ataque armando contra-ataques. Pelo menos o FS fez um hoje, mas precisa melhorar.
3) Ibson e Danilo: oscilam demais. Ibson jogou com raça e participou do segundo gol, mas o que errou de passes. Danilo muito apagado.
4) Guerrero: um centroavante não pode perder os gols que ele perde.
Alegrias:
1) Douglas: O maestro voltou. Correu, marcou e botou o povo na cara do gol.
2) Pato: parece que está mais confiante. O pouco que faz já é decisivo, mas ainda não está jogando tudo o que sabe.
Publicidade
Últimas respostas
@wesleyrios em 30/08/2013 às 15:47
O Corinthians só deu para o gasto, empurrou com a barriga, café com leite, razoável. Precisa jogar mais!
Com esse timinho poderíamos ter goleado...uns 6 x 0 kkkkkkkkkkkk
@malucorinthians em 29/08/2013 às 18:50
Ontem acho que o mais importante era nos classificar.
Porque estava muita zica, dois empates contra times cariocas que não estão bem, uma vitória jogando mal e com prato cheio para os anti, uma derrota para o Lec e ainda o selinho do Sheik. Pelo menos com a classificação parece que as coisas estão voltando ao normal.
Até gol de falta teve, não é um gol que normalmente se faz, mas é gol de falta. Depois de quase dois anos...
Depois, o segundo gol, parecia jogada do Barcelona.
EM RELAÇÃO AO JOGO DE IDA MELHOROU.
Mas jogou p fazer 2x0, jogou p fazer o suficiente e nada mais, ainda deixou a desejar.
Publicidade
@luiz.bertolini em 29/08/2013 às 16:34
Jogamos para o gasto. Nada mais
@marcos.vieira.silva em 29/08/2013 às 16:20
Mais ainda acho que seria melhor temos o ednison no luga do ibson e o alexandro na lateral, o time ficaria muito mais rápido e com qualidade nos passes.
@marcos.vieira.silva em 29/08/2013 às 16:17
Ainda temos que melhora muito, pricipalmente a condição fisca dos jogadores, porque sempre no sergundo tempo o time cai muito de produção.
@turcao em 29/08/2013 às 15:58
O Corinthians jogou MUITO BEM, nos dois tempos, o que precisa ficar bem exclarecido é que, Não temos um SUPER TIME, temos sim um grupo muito homogeneo com bons jogadores e MUITA DISCIPLINA tática, foi exatamente isso que nos trouxe até aqui ganhando TUDO O que DISPUTAMOS e na minha humilde opinião e isso que tem que ser feito para termos um TIME SEMPRE DE PONTA, até que realmente possamos ter um TIME RECHEADO DE CRAQUES, que tenho certeza, ser o grande objetivo da nossa ótima diretoria...Gde abraço a todos.