x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2x0 Luverdense - E ai, gostaram?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2013 às 00:02
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Dava pra ter sido mais, mas tá bom, fizemos o necessário e não corremos riscos no segundo tempo.

Quais foram os destaques?

Douglas jogou bem. Pato também jogando mais longe da área conseguiu produzir muito mais.

Comente a partida aqui

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.250º

Ale 2.967 posts

@alealves em 29/08/2013 às 00:07

Em comparação com o jogo de ida melhora de 100%

Em comparação com o resto da temporada, não serve de parâmetro, temos que mostrar força contra Flamengo e Grêmio pra ai sim ter uma melhor ideia da melhora do time...

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.658º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 29/08/2013 às 01:32

Preocupações:

1) Preparo físico: o time pregou no segundo tempo.

2) Laterais: não cruzam, são avenidas e perdem a bola constantemente no ataque armando contra-ataques. Pelo menos o FS fez um hoje, mas precisa melhorar.

3) Ibson e Danilo: oscilam demais. Ibson jogou com raça e participou do segundo gol, mas o que errou de passes. Danilo muito apagado.

4) Guerrero: um centroavante não pode perder os gols que ele perde.

Alegrias:

1) Douglas: O maestro voltou. Correu, marcou e botou o povo na cara do gol.

2) Pato: parece que está mais confiante. O pouco que faz já é decisivo, mas ainda não está jogando tudo o que sabe.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wesley Rios

Wesley 10 posts

@wesleyrios em 30/08/2013 às 15:47

O Corinthians só deu para o gasto, empurrou com a barriga, café com leite, razoável. Precisa jogar mais!

Foto do perfil de Maria Dalva Duarte De Souza

Ranking: 46º

Maria 1.660 posts

@marda em 29/08/2013 às 19:01

Com esse timinho poderíamos ter goleado...uns 6 x 0 kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.156º

Neco 3.181 posts

@malucorinthians em 29/08/2013 às 18:50

Ontem acho que o mais importante era nos classificar.

Porque estava muita zica, dois empates contra times cariocas que não estão bem, uma vitória jogando mal e com prato cheio para os anti, uma derrota para o Lec e ainda o selinho do Sheik. Pelo menos com a classificação parece que as coisas estão voltando ao normal.

Até gol de falta teve, não é um gol que normalmente se faz, mas é gol de falta. Depois de quase dois anos...

Depois, o segundo gol, parecia jogada do Barcelona.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 29/08/2013 às 17:43

EM RELAÇÃO AO JOGO DE IDA MELHOROU.

Mas jogou p fazer 2x0, jogou p fazer o suficiente e nada mais, ainda deixou a desejar.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.341º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 29/08/2013 às 16:34

Jogamos para o gasto. Nada mais

Foto do perfil de Marcos Vieira Da Silva

Marcos 22 posts

@marcos.vieira.silva em 29/08/2013 às 16:20

Mais ainda acho que seria melhor temos o ednison no luga do ibson e o alexandro na lateral, o time ficaria muito mais rápido e com qualidade nos passes.

Foto do perfil de Marcos Vieira Da Silva

Marcos 22 posts

@marcos.vieira.silva em 29/08/2013 às 16:17

Ainda temos que melhora muito, pricipalmente a condição fisca dos jogadores, porque sempre no sergundo tempo o time cai muito de produção.

Foto do perfil de Alex Sam

Ranking: 2.334º

Alex 1.633 posts

@turcao em 29/08/2013 às 15:58

O Corinthians jogou MUITO BEM, nos dois tempos, o que precisa ficar bem exclarecido é que, Não temos um SUPER TIME, temos sim um grupo muito homogeneo com bons jogadores e MUITA DISCIPLINA tática, foi exatamente isso que nos trouxe até aqui ganhando TUDO O que DISPUTAMOS e na minha humilde opinião e isso que tem que ser feito para termos um TIME SEMPRE DE PONTA, até que realmente possamos ter um TIME RECHEADO DE CRAQUES, que tenho certeza, ser o grande objetivo da nossa ótima diretoria...Gde abraço a todos.