Jean Brogliato
Lucas tem certeza que o marketing não tem nada a ver com essa contratação? Bom várias coisas envolve a contratação... Mas será que o Tite queria o pato mesmo, pq um jogador do nível do pato não precisa de adaptação nenhuma, precisa é jogar e pq não joga?
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre o marketing
Em citação ao post:
O que mexeu com o marcketing foi a saída do Rosenberg, o cara é um dos melhores do Brasil, mas acho que o Coritnhians vem levando bem essa área que não tem nada a ver com a contratação do Pato ou de outros jogadores com exceção do Zizão, pois quem contrata são os dirigentes de futebol com o aval do técnico.