Lucas Esteves
O que mexeu com o marcketing foi a saída do Rosenberg, o cara é um dos melhores do Brasil, mas acho que o Coritnhians vem levando bem essa área que não tem nada a ver com a contratação do Pato ou de outros jogadores com exceção do Zizão, pois quem contrata são os dirigentes de futebol com o aval do técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre o marketing
Em resposta ao tópico:
Na minha visão, desde que caimos em 2007, o Andrés fez uma puta jogada trazendo o Ronaldo para o Corinthians, pq ele mesmo não jogando em alto nível deu certo e muito, ajudou demais o Corinthians, aonde eu quero chegar é o seguinte, sabemos que o marketing nos últimos anos tem sido uma boa fonte de receita para o clube... O ponto é que nos últimos anos eu acho que esse departamento vem errando muito, eu não acho que tenha que ter um jogador top para elevar o número de camisas vendidas, a marca Corinthians já vende por si só, por ser Corinthians e não precisa de nenhum jogador pra vender, afinal nós amamos o clube e não o jogador... Não precisava ter trazido Adriano, e muito menos o pato, alias com o dinheiro que gastou no pato, como sabia que não iria segurar Paulinho e supostamente o Ralf, tentaria a contratação de Cristian ou Elias ou os dois... O Marketing tem que aprender que aqui é Corinthians e não precisamos de grandes jogadores pra lotar estádio e comprar produtos do time, só queremos um time que tenha raça, que lute em campo e que continue conquistando títulos e a venda de produtos e camisas sempre irão aumentar...
Qual a opnião de vocês galera?