Gustavo Rebouças
Se for por isso, Claudinho também não é da base, já que veio do Santos.
Arana foi chamado de volta depois da saída do Fábio Santos. E Léo da do Edílson. Tite poderia tranquilamente pedir uma contratação para o setor, mas preferiu apostar no Arana, e com o sucesso dele, fazer o mesmo com o Léo. Se não estivessem nos planos, não seriam chamados de volta, ou seriam? Léo se destacou no paulista pelo Oeste, Arana fez alguns bons jogos pelo Atlético. Claramente a diretoria estava de olho neles depois que emprestou.
Malcom jogou o mundial sub-20, por isso o Sheik jogou no começo do ano. Depois que ele voltou da seleção, demorou pra jogar porque tirou uma folga, já que com os treinos pra seleção ele quase não teve férias. Não interessa se foi o Mano que subiu, ele é da base, o Tite usou ele até ser vendido.
Maycon perdendo espaço? Ele jogou o Paulista no lugar do Elias. O que você queria, que ele deixasse o Elias no banco? Ele é reserva do Elias assim como o Arana é do Uendel. Não vi ele perdendo espaço algum.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Yago chegou ao Corinthians com 19 anos da Portuguesa, depois foi emprestado para o Bragantino. Nem dá pra considerar da base.
Arana e Leo Principe estavam emprestados e só voltaram por que não tinha outro. Não estava nos planos aproveitalos
Malcom subiu com Mano, jogou um turno inteiro como titular. Com a volta de Sheik foi para o banco as vezes nem relacionado. Com a saída de Sheik, a contra gosto do técnico, voltou a ser lembrado.
Maycon, vem perdendo espaço gradativamente, a meu ver, sem explicação aparente.


