x
Fórum do Corinthians

Romero, Lucca e Rildo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Armeiro

Ranking: 1.937º

Armeiro 1.945 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2016 às 13:45
Por Armeiro Silva (@armeiro.silva)

Desses três jogadores citados, um pelo menos ou até dois deles acho que teria que sair do Corinthians, pra abri espaço pros mlk da base, Léo Jabá e Claudinho, e também pq são jogadores pra compor elenco, tá na hora de inserir a base;

Se fossem atletas indiscutiveis ae td bem entenderia a base não ter espaço, mais jogador comum trava a subida dos mlk caso comprovado desses três jogadores que falei ae já não to de acordo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 19/05/2016 às 13:58

Um elenco bem montado teria 4 craques na espinha dorsal, mais 7 titulares e 5 reservas de bom nível, o resto seria da base compondo elenco.

Mas Tite adora encher seus elencos com tranqueiras tirando o espaço da garotada

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 19/05/2016 às 14:28

Dos 3 eu deixaria só o Romero, por qual motivo, por saber fazer mais gols coisa que o Corinthians precisa muito nesse momento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.872 posts

@thegabrianjo em 20/05/2016 às 10:00

Lucca já deu para perceber que só serve para atuar no segundo tempo. Romero conseguiu um bom desempenho atuando pela direita. Rildo, apesar de já tê-lo visto jogar, foi o único que não teve uma oportunidade real.

Eu concordo contigo. Acho que deveria ter ao menos três vagas no time para jogadores da base.

Infelizmente a base do CORINTHIANS é somente para servir aos empresários e conselheiros do clube. A atual gestão e o treinador não fazem questão de usá-la.

Foto do perfil de José Evandro Marques Gomes

Ranking: 7.777º

José 329 posts

@jose.evandro.marques em 20/05/2016 às 09:34

Xiiii

Foto do perfil de José Evandro Marques Gomes

Ranking: 7.777º

José 329 posts

@jose.evandro.marques em 20/05/2016 às 09:33

Tem que a base para jogar, chega de jogador porco (cascudo) seu Adenor

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 20/05/2016 às 07:15

Os três deveriam sair. Não têm futebol para jogar no Corinthians.

Quanto ao aproveitamento da base, é preciso critério porque não adianta perder um menino como aquele que foi para o Palermo ou o Pirulão para colocar no time um Léo Jabá que ainda tem muito que provar como jogador de futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 1.073º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 20/05/2016 às 02:08

Pode sair os 3! Romero pode vira Messi que não vai ter sequencia. Rildo, na boa, é ridículo. E Lucca, é um bom reserva, prefiro que saia o André. Pois como disse um velho amigo da Fiel, esse filho da put* não corre!

Foto do perfil de Tiago Martone

Ranking: 3.857º

Tiago 904 posts

@tiago.martone1 em 20/05/2016 às 01:47

O Rildo ainda não teve uma sequência, não da pra dizer, mas os outros podem no máximo ser reservas, também acho que tinha que dar uma enxugada nesse elenco. A verdade é que todos elea são piores que o tão criticado Malcon.

Foto do perfil de Marcelo Barros

Ranking: 4.556º

Marcelo 727 posts

@marcelof1 em 19/05/2016 às 23:36

Dos três só o Lucca serve, e pra reserva ainda.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 19/05/2016 às 23:34

Tem razão.