Gabriel Anjos
Lucca já deu para perceber que só serve para atuar no segundo tempo. Romero conseguiu um bom desempenho atuando pela direita. Rildo, apesar de já tê-lo visto jogar, foi o único que não teve uma oportunidade real.
Eu concordo contigo. Acho que deveria ter ao menos três vagas no time para jogadores da base.
Infelizmente a base do CORINTHIANS é somente para servir aos empresários e conselheiros do clube. A atual gestão e o treinador não fazem questão de usá-la.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em resposta ao tópico:
Desses três jogadores citados, um pelo menos ou até dois deles acho que teria que sair do Corinthians, pra abri espaço pros mlk da base, Léo Jabá e Claudinho, e também pq são jogadores pra compor elenco, tá na hora de inserir a base;
Se fossem atletas indiscutiveis ae td bem entenderia a base não ter espaço, mais jogador comum trava a subida dos mlk caso comprovado desses três jogadores que falei ae já não to de acordo.
