Armeiro Silva
Desses três jogadores citados, um pelo menos ou até dois deles acho que teria que sair do Corinthians, pra abri espaço pros mlk da base, Léo Jabá e Claudinho, e também pq são jogadores pra compor elenco, tá na hora de inserir a base;
Se fossem atletas indiscutiveis ae td bem entenderia a base não ter espaço, mais jogador comum trava a subida dos mlk caso comprovado desses três jogadores que falei ae já não to de acordo.















