Ronaldo 09
Pode sair os 3! Romero pode vira Messi que não vai ter sequencia. Rildo, na boa, é ridículo. E Lucca, é um bom reserva, prefiro que saia o André. Pois como disse um velho amigo da Fiel, esse filho da put* não corre!
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em resposta ao tópico:
Desses três jogadores citados, um pelo menos ou até dois deles acho que teria que sair do Corinthians, pra abri espaço pros mlk da base, Léo Jabá e Claudinho, e também pq são jogadores pra compor elenco, tá na hora de inserir a base;
Se fossem atletas indiscutiveis ae td bem entenderia a base não ter espaço, mais jogador comum trava a subida dos mlk caso comprovado desses três jogadores que falei ae já não to de acordo.
