Armeiro Silva
Os 3 é medianos o André é ruim mesmo é diferente..
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Pode sair os 3! Romero pode vira Messi que não vai ter sequencia. Rildo, na boa, é ridículo. E Lucca, é um bom reserva, prefiro que saia o André. Pois como disse um velho amigo da Fiel, esse filho da put* não corre!