Edgard Souza
Yago chegou ao Corinthians com 19 anos da Portuguesa, depois foi emprestado para o Bragantino. Nem dá pra considerar da base.
Arana e Leo Principe estavam emprestados e só voltaram por que não tinha outro. Não estava nos planos aproveitalos
Malcom subiu com Mano, jogou um turno inteiro como titular. Com a volta de Sheik foi para o banco as vezes nem relacionado. Com a saída de Sheik, a contra gosto do técnico, voltou a ser lembrado.
Maycon, vem perdendo espaço gradativamente, a meu ver, sem explicação aparente.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Arana, Léo Príncipe, Yago, Maycon... E ainda tinha o Malcom antes de ser vendido.
O problema não é não dar chances pra base, o problema é saber se estão prontos. O Claudinho joga muito, mas ficou claríssimo quando ele entrou no paulista que não tem físico pra aguentar divididas no profissional.
Eu acho é que ele tá dando um espaço muito bom pra garotada.
E não adianta nada pedir chance pra base e dizer que o Yago tem que sair do time...




