Gustavo Rebouças
Arana, Léo Príncipe, Yago, Maycon... E ainda tinha o Malcom antes de ser vendido.
O problema não é não dar chances pra base, o problema é saber se estão prontos. O Claudinho joga muito, mas ficou claríssimo quando ele entrou no paulista que não tem físico pra aguentar divididas no profissional.
Eu acho é que ele tá dando um espaço muito bom pra garotada.
E não adianta nada pedir chance pra base e dizer que o Yago tem que sair do time...
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Um elenco bem montado teria 4 craques na espinha dorsal, mais 7 titulares e 5 reservas de bom nível, o resto seria da base compondo elenco.
Mas Tite adora encher seus elencos com tranqueiras tirando o espaço da garotada
