x

Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na lateral esquerda em 2015 até Mendoza estava na frente do Arana.

Só voltou quando só sobrou o Uendel pra jogar ali.

Leo Principe é o mesmo caso com a inesperada saída do Edílson.

Pra mim interesssa sim ver quem tem peito pra bancar um garoto recém saído do Fraldinha um turno inteiro do Brasileirão. Senão põe o Fagner também da base que o Tite tá dando uma chance. Depois que o garoto já adquiriu rodagem é muito mais fácil.

em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo

Em citação ao post:

Se for por isso, Claudinho também não é da base, já que veio do Santos.

Arana foi chamado de volta depois da saída do Fábio Santos. E Léo da do Edílson. Tite poderia tranquilamente pedir uma contratação para o setor, mas preferiu apostar no Arana, e com o sucesso dele, fazer o mesmo com o Léo. Se não estivessem nos planos, não seriam chamados de volta, ou seriam? Léo se destacou no paulista pelo Oeste, Arana fez alguns bons jogos pelo Atlético. Claramente a diretoria estava de olho neles depois que emprestou.

Malcom jogou o mundial sub-20, por isso o Sheik jogou no começo do ano. Depois que ele voltou da seleção, demorou pra jogar porque tirou uma folga, já que com os treinos pra seleção ele quase não teve férias. Não interessa se foi o Mano que subiu, ele é da base, o Tite usou ele até ser vendido.

Maycon perdendo espaço? Ele jogou o Paulista no lugar do Elias. O que você queria, que ele deixasse o Elias no banco? Ele é reserva do Elias assim como o Arana é do Uendel. Não vi ele perdendo espaço algum.

Responder ao post do Edgard Alan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 19/05/2016 às 21:26

Mendoza jogou só um jogo na lateral (na verdade foi só o primeiro tempo), e isso porque o Arana já tinha sido emprestado, se não me engano.

O caso do Léo é igual, viram que o Arana se beneficiou fazendo sombra para o Uendel, e ainda mandaram o Edílson (que na minha opinião é mediano) embora. Eu achei um ótimo negócio.

Muito se fala das saídas do Elias e do Fagner no meio do ano. A vaga vai cair no colo do Maycon. E eu duvido que o Tite vá mandar trazer alguém, até por já ter falado que o Maycon é o 'mini Elias'. O Léo eu já não sei.

Acho certo bancar um garoto se ele merecer e estiver pronto. Claudinho merece uma chance? Sim, mas é magro demais, precisa se preparar mais antes de ficar no principal. Marciel começou muito bem no primeiro jogo e caiu de rendimento logo num clássico. E, sinceramente, não vejo ninguém da base NESSE MOMENTO que tenha as duas coisas e mais futebol pra ser titular.

Uma coisa é certa: o Tite já melhorou bastante no quesito base comparando com a outra passagem dele.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 12 segundos por Matheus Reus

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 34 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Árbitro brasileiro no jogo do Depay

    Criado há 35 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo silva

    Fatal fans mostra o buraco do clube

    Última resposta há 1 minuto por Baltazar Oswaldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 6 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico