Edgard Souza
Na lateral esquerda em 2015 até Mendoza estava na frente do Arana.
Só voltou quando só sobrou o Uendel pra jogar ali.
Leo Principe é o mesmo caso com a inesperada saída do Edílson.
Pra mim interesssa sim ver quem tem peito pra bancar um garoto recém saído do Fraldinha um turno inteiro do Brasileirão. Senão põe o Fagner também da base que o Tite tá dando uma chance. Depois que o garoto já adquiriu rodagem é muito mais fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Se for por isso, Claudinho também não é da base, já que veio do Santos.
Arana foi chamado de volta depois da saída do Fábio Santos. E Léo da do Edílson. Tite poderia tranquilamente pedir uma contratação para o setor, mas preferiu apostar no Arana, e com o sucesso dele, fazer o mesmo com o Léo. Se não estivessem nos planos, não seriam chamados de volta, ou seriam? Léo se destacou no paulista pelo Oeste, Arana fez alguns bons jogos pelo Atlético. Claramente a diretoria estava de olho neles depois que emprestou.
Malcom jogou o mundial sub-20, por isso o Sheik jogou no começo do ano. Depois que ele voltou da seleção, demorou pra jogar porque tirou uma folga, já que com os treinos pra seleção ele quase não teve férias. Não interessa se foi o Mano que subiu, ele é da base, o Tite usou ele até ser vendido.
Maycon perdendo espaço? Ele jogou o Paulista no lugar do Elias. O que você queria, que ele deixasse o Elias no banco? Ele é reserva do Elias assim como o Arana é do Uendel. Não vi ele perdendo espaço algum.
